Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido em flagrante no Aeroporto Internacional de Lisboa

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 01 de julho, no posto de rastreio  do RX Schengen do Aeroporto Internacional de Lisboa, deteve em flagrante delito um homem de 62 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O cidadão encontrava-se em transferência de um voo proveniente de São Paulo, com destino a Amesterdão e ao ser sujeito à revista de segurança, foi-lhe encontrado por baixo das calças que trajava uns calções de lycra, que ocultavam uma cinta branca onde dissimulava um volume suspeito de ser produto estupefaciente.

O suspeito transportava ainda dissimulado por baixo das palmilhas dos ténis, que calçava, dois volumes moldados na forma de palmilhas que continham mais produto suspeito de ser estupefaciente.
Após a análise e pesagem do produto estupefaciente apreendido, verificou-se que o detido transportava 20.006 doses individuais de produto suspeito de ser cocaína.
Nesta ação policial foram ainda apreendidos:
•  1 telemóvel;
•  cartões SIM; e
•  R$ 26,55 (vinte e seis reais e cinquenta e cinco centavos).
 

O detido foi presente durante o dia de hoje, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, a fim de ser submetido a primeiro interrogatório judicial e aplicação da medida de coação respetiva.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro