Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - Detida por furto de ouro em residências

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Oeiras, no âmbito de uma investigação, intercetou uma mulher com 30 anos de idade, como sendo a principal suspeita de furto de artigos em ouro em residências da área do Concelho de Oeiras.

A suspeita tinha na sua posse a quantia monetária de 4.940 euros, supostamente obtida através da venda dos artigos furtados.
 
No seguimento de diligências posteriores, foram ainda apreendidos diversos artigos de ourivesaria, que a suspeita já havia vendido num estabelecimento especializado.
 
Os itens recuperados, foram avaliados pelos seus legítimos proprietários, em cerca de 15.500 euros, totalizando no seu conjunto o valor aproximado de 20.440 euros.
 

A suspeita atuava aproveitando o fato de fazer parte de uma empresa de prestação de serviços ao domicílio, o que lhe permitia ter acesso fácil ao interior das residências, furtava os artigos e colocava outros de valor inferior em seu lugar, evitando suspeitas por parte dos proprietários.
A detida foi Constituída Arguida e submetida a Termo de Identidade e Residência, aguardando os trâmites dos processos em liberdade.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro