Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PONTA DELGADA - 2 detidos por furto em residência

A Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Vila Franca do Campo procedeu, no dia 28 de outubro, à detenção fora de flagrante delito de dois indivíduos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 25 e os 30 anos, por suspeitas da prática do crime de furto em residência.
 
Nas diligências de investigação subsequentes, foi possível recuperar a totalidade do material que havia sido furtado, nomeadamente duas televisões, um telemóvel e vários artigos em metal precioso.
 

Os detidos foram presentes, a primeiro interrogatório judicial, na Instância Local de Vila Franca do Campo da Comarca dos Açores, sendo-lhes aplicada, entre outras menos gravosas, a medida de coação de apresentações diárias na Esquadra de Vila Franca do Campo.

Estas detenções estão inseridas numa estratégia da Esquadra de Vila Franca do Campo de combate à criminalidade, de forma a acautelar-se os atuais índices elevados de sentimento de segurança da população.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro