Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

ABRANTES - Detido por violência doméstica/posse de arma proibida

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra Policial de Abrantes, procedeu à detenção de um cidadão do sexo masculino, com 52 anos de idade, por suspeitas da prática de crimes de violência doméstica e posse de arma proibida.
 
A investigação realizada pelas Brigadas de Investigação Criminal e inserida no programa de combate e prevenção de crimes de violência doméstica culminou com a realização de uma busca domiciliária e uma busca em viatura na localidade de Abrançalha.
 
No decorrer de tais diligências foram apreendidas duas armas e várias munições de onde se destaca uma Arma de fogo, maraca “Pietro Beretta”, cal. 7.65mm, com dois carregadores municiados, arma esta que é de uso restrito das forças armadas e de segurança.
 
 
No decorrer da investigação foi possível apurar a existência de perigo eminente para a vida da vítima em virtude do agressor e ex-companheiro a ter perseguido munido de arma de fogo.
 
O suspeito ficará detido sendo presente a primeiro interrogatório judicial no tribunal de Santarém para aplicação de medidas de coação.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro