Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detida por posse, detenção e venda ilegal de armas

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3ª Divisão Policial, hoje, pelas 10h00, efetuou uma operação destinada à deteção e controlo de armas ilegais/proibidas, explosivos e fiscalização de estabelecimentos próprios para venda destes produtos.
 
Durante esta operação, na zona de Benfica, em Lisboa, a PSP procedeu à detenção de 1 mulher, de 31 anos de idade, por posse, detenção e venda ilegal deste tipo de arma em estabelecimento comercial.
 
Polícias das equipas de fiscalização policial, durante a fiscalização a um estabelecimento comercial de origem asiática, detetaram num expositor em vidro 11 armas brancas de abertura automática, que se encontravam para venda ao público, pois estavam marcadas com o preço unitário de €2,50.
 
 
 
Em termos legais, a situação descrita constitui crime punível com pena de prisão até 4 anos ou pena de multa até 480 dias.
 
A detida foi ontem presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado como medida de coação - Termo de Identidade e Residência.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro