Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OVAR - Detido duas vezes por furto em interior de armazém.

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Esquadra Policial de Ovar (Divisão de Espinho), no dia 07 de janeiro, pelas 17H50, deteve 1 homem, de 40 anos, desempregado, por furto no interior de um armazém de vinhos, situado em Ovar.

O suspeito, alegadamente, furtou 75 Euros, que se encontravam guardados numa caixa, por cima de um armário, e colocou-se em fuga.

Poucos minutos depois, esta Polícia veio a intercetar o cidadão, perto do local do crime, na posse do dinheiro furtado, pelo que prestou Termo de Identidade e Residência, e foi notificado para comparecer no Tribunal de Ovar, no dia 08JAN2015, pelas 10H00.

Tendo abandonado a Esquadra Policial pelas 19H45, o suspeito deslocou-se para o mesmo armazém, onde voltou a furtar 170 Euros.

Pelas 20H05, foi novamente detido por esta Polícia, tendo pernoitado nos quartos de detenção da Esquadra de São João da Madeira, até à hora da apresentação em Tribunal já determinada.

O indivíduo já se encontrava referenciado nesta Polícia, pela prática do mesmo tipo de ilícito, no mesmo estabelecimento, no dia 31DEZ2014, onde terá furtado 300 Euros.

 

Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro