Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

MADEIRA - Recuperação de material informático furtado

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que, ao abrigo de diligências de prevenção e repressão da criminalidade contra o património em geral, procedeu à recuperação de diverso material informático que havia sido furtado do interior de uma grande superfície comercial, no concelho de Câmara de Lobos.
 
Na sequência da formalização de queixa-crime junto da Esquadra da PSP local por parte do responsável do estabelecimento, foram direcionadas, de imediato, patrulhas policiais para o cenário do ilícito que reuniram vestígios, testemunhos e elementos probatórios suficientes para indiciar três suspeitos como autores dos furtos de diversos equipamentos informáticos de diferentes marcas e modelos, vulgo ‘tabletes’, com valor estimado em muitas centenas de euros.

Como corolário da rápida identificação e imediata interceção do trio suspeito, foram encontrados e aprendidos a maior parte dos equipamentos furtados que, depois de sujeitos aos trâmites legais, foram restituídos ao estabelecimento lesado.
 

Os três suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, aguardando em liberdade dos termos ulteriores do inquérito enviado à autoridade judiciária competente.
 
Tratam-se de dois indivíduos do sexo masculino e um do sexo feminino, todos maiores de idade, naturais e residentes no Funchal e em Câmara de Lobos, alguns com antecedentes nesta prática criminosa.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro