Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detidos dois Carteiristas

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 16, na Rua Augusta, em Lisboa, procedeu à detenção de dois homens, de 23 e 28 anos de idade, por furto de uma carteira a um turista.

Polícias, que se encontravam naquele local com a missão específica de vigiar as movimentações dos carteiristas, visualizaram um dos detidos a aproximar-se rapidamente de um turista, enquanto um outro se encontrava nas proximidades, fazendo vigilância, para ver se detetava elementos policiais nas redondezas.
 
Enquanto isso, o primeiro individuo encostou-se ao turista e retirou-lhe do interior de uma bolsa a tiracolo, uma carteira em pele, avaliada em €100, que continha €65 euros.
Na posse do objeto furtado os dois carteiristas encetaram fuga sendo intercetados uns metros mais à frente pelos polícias que presenciaram o furto e que lhes apreenderam a carteira com todo o seu conteúdo e que posteriormente a restituíram ao lesado.

Os detidos, já referenciados pela PSP por crimes desta natureza foram presentes, no dia seguinte, ao Tribunal de Turno de Lisboa onde lhes foram aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais e apresentações diárias
.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro