Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

BRAGANÇA - 2 detidos por tráfico de estupefacientes.

O Comando Distrital de Bragança no decurso da sua atividade operacional de prevenção e de combate à criminalidade de forma a garantir a segurança, a ordem e a tranquilidade públicas e do reforço de sentimento de segurança nos cidadãos, no dia 11 de fevereiro de 2015, pelas 00H30, na sequência das diligências de investigação que decorriam há já alguns meses no âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes, a Esquadra de Investigação Criminal, interceptou e deteve na cidade de Bragança dois homens de 35 e 23 anos de idade, ambos residentes em Bragança, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os detidos tinham na sua posse 226 doses de cocaína, no valor comercial aproximado de 1130 Euros, as quais foram apreendidas bem como, um veículo automóvel, dois telemóveis e a quantia de 210 Euros em dinheiro.

Os detidos foram presentes a Tribunal para primeiro interrogatório judicial sendo-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Em 2014 o Comando da PSP de Bragança efectuou 14 detenções por suspeita de tráfico de droga e apreendeu 28952 doses de estupefacientes (cocaína, heroína, haxixe, liamba, incluindo 32 plantas de cannabis), no valor comercial de 144760 Euros.

Em 2015 já efectuou 4 detenções nesse âmbito e apreendeu 406 doses de estupefacientes (heroína e cocaína) no valor comercial de 2030 Euros.

 

Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro