Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SETÚBAL - Detidos por tráfico de estupefacientes e permanência ilegal em território nacional

Nos dias 17 e 18 de março, o Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Divisão Policial do Barreiro, efectuou várias buscas domiciliárias nos concelhos de Sintra, Amadora, Barreiro e Moita, no âmbito de uma investigação de tráfico de estupefacientes.
 
Dessa operação, resultou a detenção de dois homens por suspeita de tráfico de estupefaciente e de uma mulher por permanência ilegal em território nacional.
 
Do conjunto das buscas, foi apreendido:
- 604,6 gramas de cocaína;
- 3179,76 euros em numerário;
- 0,5 litros de amoníaco;
- duas balanças de precisão;
- 1 moinho;
- 7 telemóveis;
- duas viaturas.
 
Os dois detidos, com 34 e 44 anos, são irmãos e forneciam produto estupefaciente a revendedores dos concelhos acima indicados.
 
Acrescente-se que também exploravam um café na cidade do Barreiro utilizando o mesmo como local preferencial de contactos e de entregas de produto estupefaciente.
 
Um dos suspeitos já cumpriu pena de prisão por tráfico de estupefacientes e utilizava identidade falsa por estar interdito de entrar em território nacional.
 
Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial na Instância Criminal do Barreiro para aplicação de medidas de coação.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro