Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 3 carteiristas detidos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, dia 11 de abril, pelas 16H20, na Travessa do Benformoso, em Lisboa, intersetou e procedeu à detenção em flagrante delito de três carteiristas, uma mulher de 33 anos e dois homens com 33 e 34 anos de idade, pela prática do crime de furto.
 
No âmbito do policiamento de combate ao furto de carteiras, os agentes da investigação criminal que se encontravam a vigiar movimentações suspeitas, aperceberam-se de que um turista irlandês havia sido vítima de furto da sua carteira e respetivos documentos, cartões de bancários e 140€ em numerário, na Estação do Martim Moniz do Metropolitano de Lisboa.
 
Assim, através das características dos suspeitos, foram efetuadas diligências nas imediações, vindo a ser interceptados os 3 suspeitos na Travessa do Benformoso, na posse da certeira com os cartões de crédito e do dinheiro, tendo a suspeita indicado onde se havia desfeito dos documentos pessoais.
 
Todos os suspeitos estão referenciados pela PSP, tendo o suspeito de 34 anos já cumprido, até Julho do ano passado, 4 anos e 7 meses de prisão efetiva (de uma pena de 6 anos e 6 meses) pelo mesmo tipo de crime, sendo que todos os suspeitos serão presentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação da medida de coacção.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro