Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - Detidos por roubo com ameaça com arma branca

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 12 de abril, pelas 22H20, em Paço d’Arcos, procedeu à detenção de dois homens com 19 anos de idade, pelo crime de roubo a um casal, com ameaça de arma branca.

Os suspeitos terão abordado o casal, um deles apontou uma faca na direção da vítima de sexo masculino, impossibilitando-o de resistir, ao mesmo tempo que lhe exigia a entrega dos bens que tivesse com ele, enquanto o outro suspeito, exigia à vitima do sexo feminino que lhe desse o telemóvel e dinheiro.

Policias à civil, das Equipas de Prevenção Criminal, alertados de que havia ocorrido um roubo nas proximidades deslocaram-se de imediato ao local e intercetaram os detidos nas proximidades do local do ilícito, ainda na posse dos artigos que tinham acabado de roubar às vítimas, e da arma branca que usaram para perpetrar o roubo.

Aos suspeitos foram apreendidos os seguintes itens:
•  Telemóveis, (um dos quais constava como furtado em outra ocorrência);
•  1 Relógio;
•  1 Faca;
•  1 Bolsa de cintura.

Os telemóveis foram entregues aos legítimos proprietários.

Os detidos estão a ser presentes no DIAP da Comarca de Lisboa Oeste – Oeiras, para o 1.º interrogatório judicial e consequente aplicação das medidas de coação.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro