Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por furto por arrombamento

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 5ª. Divisão Policial, ontem, dia 27 de abril, pelas 05h00, na zona do Rego, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem, de 46 anos de idade, pela prática de furto com arrombamento.

Policias, após serem alertados pela Central Rádio, deslocaram-se ao local e verificaram dois homens portando sacos e a abandonar o local em passo apressado, pelo que lhes moveram perseguição.
 
Estes, ao visualizarem os polícias separaram-se e encetaram fuga apeada, abandonando os sacos que transportavam, sendo um dos suspeitos, intercetado e detido no local.

Os sacos que os suspeitos transportavam, continham os seguintes artigos, que foram apreendidos e entregues ao legítimo proprietário.
-  Várias canetas;
-  Diversos relógios de várias marcas;
-  Artigos de bijutaria;
-  1 Máquina fotográfica, e;
-  1 Máquina de café.
 

O detido foi presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de Coação de Apresentações diárias às autoridades.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro