Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

ÉVORA - Operação "Aparição"

Durante o dia 13 de Maio, a Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Évora, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, deu cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão, emanados do Tribunal de Instrução Criminal de Évora.
 
A operação desenrolou-se em três bairros periféricos da cidade de Évora e envolveu diversas valências da Policia: subunidades operacionais do Comando e Unidade especial de Policia (UEP e GOC).
 
Como resultados operacionais regista-se a detenção de um cidadão, sexo masculino e quatro do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 38 e os 69 anos e a apreensão de cerca de 500€ em dinheiro, produto estupefaciente “heroína” suficiente que daria para 12 doses individuais, uma arma proibida e cartuchos de cal. 12.
 
 
Presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Évora, foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva a quatro dos suspeitos e apresentações periódicas na PSP, a outro. No âmbito da mesma operação foi também detido um individuo sob o qual pendia mandado de detenção para cumprimento de pena.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro