Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA NOVA DE FAMALICÃO - Detidos por tráfico de estupefaciente

No dia 17 de maio, pelas 05H45, a PSP de Vila Nova de Famalicão no âmbito da investigação de um processo pelo crime de tráfico de estupefacientes, deu cumprimento a dois mandados judiciais de busca domiciliárias na cidade da Póvoa de Varzim, do qual resultou a detenção de dois cidadãos de 24 e 46 anos de idade.
 
Destas diligências resultou ainda a apreensão de haxixe suficiente para 150 doses, cinco telemóveis, uma faca, diverso equipamento de som e imagem e ainda 1.995,00€ em dinheiro, por suspeita de proveniência ilícita.


Os detidos vão ser presentes hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão, para aplicação de adequada medida de coação.

De referir, que no âmbito deste mesmo processo, já haviam sido detidos, no passado dia 16 de fevereiro de 2015, quatro cidadãos e uma cidadã, tendo sido aplicados a dois dos cidadãos a medida de coação de prisão preventiva, situação na qual se encontram.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro