Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 3 Carteiristas em prisão preventiva.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 18 de junho, pelas 18h00, em Lisboa, efetuou a detenção, em flagrante delito, de três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 34 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de furto.

O grupo, sempre composto pelos mesmos elementos e atuando de forma organizada, dedicava-se à prática do vulgarmente denominado furto por carteirista, escolhendo como alvos preferenciais os cidadãos estrangeiros.

No ato da sua interceção, um dos suspeitos ainda tentou dissuadir a vítima, uma turista, da apresentação de queixa junto das autoridades policiais. No entanto, o grupo viria a ser detido, e os bens furtados, avaliados em 500 euros, apreendidos e entregues à sua proprietária.

Os detidos, já identificados nos últimos 30 dias em mais 3 situações pela prática do mesmo tipo de ilícito, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido decretada a medida de coação mais gravosa – prisão preventiva.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro