Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CASCAIS - 3 detidos por furto qualificado

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, dia 11 de outubro, pelas 04h00, no Paredão de Cascais – Avenida Marginal, procedeu à detenção em flagrante delito, de dois homens, de 34 e 37 anos e uma mulher de 20 anos de idade, pela prática de um furto qualificado em estabelecimento comercial.

 
Polícias em serviço de patrulhamento auto, alertados pela Central Rádio, deslocaram-se de imediato para o local e intercetaram os três suspeitos em pleno assalto a um estabelecimento de bebidas ali existente junto à praia.

Os detidos já possuíam na sua posse vários artigos que tinham acabado de furtar; um tablet android; várias garrafas de vinho branco, refrigerantes e várias ferramentas, os quais foram apreendidos e restituídos ao seu proprietário, entretanto contactado pela Polícia.

Os detidos já, referenciados por esta Polícia, por crimes da mesma natureza, foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro