Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

COIMBRA - Detido por tráfico de estupefacientes

No dia 14 de outubro de 2015, pelas 15H00, na Rua Mouzinho de Albuquerque - Coimbra, foi detido um cidadão de 44 anos, com residência nesta cidade.

A detenção foi efetuada no decorrer do cumprimento de uma diligência processual, na qual o suspeito veio a ser encontrado numa artéria desta cidade, conduzindo uma viatura, e ao aperceber-se da presença policial colocou-se em fuga, seguindo por diversas artérias, vindo em determinada altura do percurso a arremessar uma embalagem pela janela da viatura, a qual foi recuperada, sendo intercetado, momentos depois, na mesma rua.

Após abordagem foi ainda encontrado na sua posse uma carteira, que continha uma determinada quantia em dinheiro e um pequeno pedaço de um produto de cor castanha, suspeito de ser estupefaciente.
Nas buscas realizadas à sua residência e viatura foram ainda encontrados e apreendidos:

- um blusão, pertencente ao suspeito, o qual tinha, distribuído pelos vários bolsos, outra quantia em dinheiro, bem como vários pedaços de um produto de cor branca, suspeito de se tratar de cocaína, e ainda três embalagens que continham um produto suspeito de ser heroína;
- várias luvas em plástico, supostamente utilizadas para acondicionar produto estupefaciente.
- 3 pequenas balanças digitais, habitualmente utilizadas para efetuar a pesagem de produtos estupefacientes.
 

Os produtos suspeitos de serem estupefacientes, após análise, totalizaram 18 doses de cocaína; 15 doses de Heroína e 5 doses de Haxixe.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro