Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

BRAGANÇA - Casal detido por furtos em residências.

Uma equipa de Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Bragança, no âmbito das diligências investigatórias por diversos furtos com arrombamento e escalamento a residências praticados nesta cidade, em vivendas ocasionalmente desabitadas, no dia 13 de Outubro cerca das 16H00, na Zona Industrial das Cantarias, deteve em flagrante delito um casal, ele com 37 anos e ela com 27 anos de idade, ambos residentes nesta cidade, quando transportavam em viatura automóvel em que se faziam deslocar, diversos artigos furtados de uma vivenda, os quais foram apreendidos e que vieram a ser avaliados pelo seu proprietário em cerca de 300 Euros.
 
Na sequência das diligências foi possível esclarecer um outro furto com arrombamento numa vivenda, praticado pelos mesmos arguidos, em data compreendida entre os dias 18 de Setembro e 9 de Outubro, cujo valor atribuído pelo lesado ao furto é superior a 50.000 (cinquenta mil Euros), sendo constituído por todo o recheio de mobiliário de três quartos, uma sala, uma cozinha incluindo todos os electrodomésticos, os quais foram recuperados e vão ser entregues ao seu legítimo proprietário.
 
Para praticar os furtos os suspeitos agora constituídos arguidos, cortaram uma rede de vedação, arrombaram portas e uma janela nas residências, causando danos avaliados pelos lesados num valor superior a 2.000 (dois mil) Euros.

Os detidos foram hoje, durante a tarde, presentes às autoridades judiciárias no Tribunal Judicial de Bragança para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coacção, que até ao momento se desconhecem.
 
As diligências de investigação e esforço de pesquisa irão prosseguir, no âmbito dos respectivos inquéritos, na dependência do Ministério Público, sendo possível o envolvimento dos detidos em outros casos participados e com o mesmo “modus operandi”.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro