Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 3 Detidos por roubo no interior de residência

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, dia 30 de outubro, pelas 01h15, na área da Freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de 3 homens, com idades compreendidas entre os 17 e 25 anos de idade, por serem suspeitos da prática de um crime de roubo no interior de residência.
Os suspeitos, amplamente conotados com a prática de furtos e roubos em residências, revelaram uma atitude suspeita, ao transportar consigo um computador portátil avaliado em cerca de €2500, tentaram ainda ocultar o mesmo, ao fugir a pé quando avistaram a polícia em patrulhamento de rotina.

Foi possível apurar, que momentos antes, ocorreu um roubo no interior de uma residência, durante o qual uma mulher com 19 anos de idade, terá sido ameaçada e coagida fisicamente por um dos homens, o qual terá entrado por uma janela do imóvel, tendo os outros dois suspeitos efetuado a vigilância.
Os homens são suspeitos de um elevado número de furtos a interior de residência, ocorridos na zona de Alfama e Costa do Castelo, dois deles possuem antecedentes criminais por crimes de natureza semelhante.
 
Os detidos foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro