Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Operação “Full House”

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão policial de Oeiras em colaboração com a Unidade Especial de Polícia (UEP), no dia 25 de novembro, no concelho de Oeiras, procedeu à detenção de 29 homens e 4 mulheres com idades compreendidas entre 21 e os 50 anos de idade, suspeitos de envolvimento em ilícitos criminais, entre os quais, jogo ilegal e exploração ilícita de jogo, lenocínio e tráfico de estupefacientes.
 
No âmbito da investigação policial com cerca de 6 meses, foi possível detetar a existência de um imóvel com 3 pisos, o qual era exclusivamente utilizado para a exploração e prática do jogo ilícito, nomeadamente o jogo de poker.
 
Após emissão de mandados de busca e apreensão, foi apreendido inúmero material tecnológico (computadores e vídeo projetores) de suporte ao jogo, 5 mesas de jogo, baralhos de cartas, 1765 fichas de jogo representando milhares de euros, produto estupefaciente e €3500 euros em dinheiro.
 
 
Os detidos foram presentes ao Tribunal de Oeiras, sendo sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência, tendo o processo baixado a inquérito.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro