Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3ª Divisão Policial, dia 15 de dezembro, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, com 34 anos de idade, por suspeita da prática do crime de roubo.

O detido agindo em coautoria com outros três homens, procuraram controlar as vítimas, proprietária de um estabelecimento de restauração e bebidas e acompanhante, que se preparavam para efetuar levantamento de uma elevada quantia monetária, para pagamento aos seus funcionários.
 
Os suspeitos, enquanto um permaneceu ao volante da viatura utilizada para o roubo, os outros utilizaram a força física, manietando as duas vítimas, e subtraíram a uma delas o valor de aproximadamente 11.000€ em numerário, que estava guardado num envelope.
Após a consumação, colocaram-se em fuga, utilizando a viatura, tendo sido um deles intercetado, e apreendido o seguinte:
•  A viatura ligeira de passageiros;
•  Um passa montanhas, e
•  Recuperados 4430€ em numerário.
 

Após diligências efetuadas, foi possível constituir arguido um outro suspeito, continuando a PSP a diligenciar no sentido de proceder à identificação dos restantes.

O detido, já conhecido por esta Polícia, foi presente no Tribunal de Instrução Criminal, para 1º interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro