Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detidos por furto em autocarro

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 14 de dezembro, pelas 9h10, na zona de Alcântara - Lisboa, procedeu à detenção de 2 homens e de 1 mulher, com idades compreendidas entre os 32 e os 50 anos de idade, por serem suspeitos da prática de um crime de furto no interior de um autocarro da Carris.

Os suspeitos rodearam a vítima e de forma astuciosa subtraíram-lhe duas malas sem que a mesma se apercebesse do sucedido.

Os detidos, que ainda tentaram ocultar a posse dos objetos subtraídos, vieram a ser intercetados na zona de Alcântara pela Polícia.

Aquando da abordagem policial, foi possível detetar que na posse dos suspeitos se encontravam diversos documentos e outros objetos pertencentes à vítima.
A vítima reconheceu prontamente os autores do ilícito, sendo que todos os bens subtraídos lhe foram entregues.

Os detidos, que já possuem antecedentes criminais, foram presentes na Instância Central Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro