Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - 3 carteiristas detidos

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através do efetivo da Divisão de Investigação Criminal realizou mais uma operação policial cujo propósito assentou na interceção e detenção de três suspeitos que se dedicam à prática do crime de furto de carteiras.

No decurso de diligências policiais desenvolvidas, no dia 23 de fevererio, junto de um local de culto, localizado na rua do Carmo, Porto, resultou:

Detenções
- 3 homens com idades compreendidas entre os 57 e os 61 anos de idade, sem atividade profissional conhecida e residentes no Porto.

Agentes do referido efetivo, no citado local, verificaram que os acima identificados, indivíduos referenciados por esta Polícia pela prática de crimes contra o património, nomeadamente furtos de carteiras, na área do grande Porto, haviam subtraído uma carteira de uma cidadã de 71 anos de idade e residente no Porto, pelo que de imediato abordaram os suspeitos, logrando a recuperação do bem furtado.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro