Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AMADORA - Detido por tráfico e posse de arma ilegal

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 31 de março, na localidade de Valeijas, concelho de Oeiras, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem com 25 anos de idade, suspeito de tráfico de estupefaciente e posse de arma ilegal.
 
No decurso de uma investigação, com inicio há cerca de quatro meses, foi apurado que na zona de Valeijas, um suspeito, dedicava-se ao tráfico de estupefaciente, nomeadamente Haxixe, havendo ainda fortes possibilidades de se dedicar ao cultivo da planta de cannabis.
 
Face aos factos, foi executado um mandado de busca e apreensão emitido por Autoridade Judiciária, sendo possível apreender: 86 doses de Haxixe, produto suspeito de ser Ecstasy, liamba e Centenas de sementes de cannabis, além de 2 espingardas carabina, 1 espingarda de pressão de ar, 1 arma de ornamentação, 2 armas brancas, 2 artigos pirotécnicos (tochas) e € 36,20.
 
 
O detido, com antecedentes criminais pela prática de tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal da Amadora.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro