Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 2 Carteiristas detidos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, no dia 04 de abril, pelas 20h00, no Largo de Santa Luzia - Lisboa, procedeu à detenção de dois homens, de 40 e 42 anos de idade, pela prática do crime de furto qualificado no interior de um elétrico.

Um polícia, no seu período de folga e em deslocação nesse elétrico, observou os dois suspeitos, quando um deles distraiu a vítima, um homem com 47 anos de idade, enquanto o outro lhe retirou a carteira do bolso sem que este se apercebesse.

Face ao verificado, o polícia interveio surpreendendo os suspeitos ainda com a carteira da vítima na sua posse, tendo um dos homens fugido a pé até ao Largo das Portas do Sol, local onde o polícia o intercetou após perseguição.

O lesado foi informado posteriormente do ocorrido, uma vez que devido à ação dos detidos suspeitos não se tinha ainda apercebido do ilícito.

Os detidos, já com antecedentes do mesmo ilícito criminal, foram presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de, apresentações semanais e proibição de utilizar os Elétricos 15 e 28.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro