Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SINTRA - Detido por Homicídio Qualificado na forma tentada

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Policial de Sintra, no dia 15 de abril, no âmbito de uma investigação e no cumprimento de mandado de detenção emanado por Autoridade Judiciária, procedeu à detenção de um homem de 59 anos de idade, residente na zona da Amadora, indiciado da prática do crime de Homicídio Qualificado na forma tentada.

Em outubro de 2015, na zona Belas, Sintra, o suspeito abordou a vítima, um homem de 45 anos de idade, com o qual partilhava a habitação e, recorrendo a um canivete, desferiu-lhe vários golpes em diversas partes do corpo.

No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu estabelecer ligações do suspeito, a um outro crime de Ofensas à Integridade Física Grave, pelo qual foi condenado a pena de prisão efetiva, encontrando-se o mesmo, à data dos factos, em liberdade condicional, continuando esta Polícia a explorar e investigar outras situações possivelmente relacionadas com o suspeito.

O detido foi hoje presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa, PRISÃO PREVENTIVA.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro