Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CASTELO BRANCO - Detidos por tráfico de estupefacientes

No dia 0MAI2016, ao início da manhã, elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Castelo Branco, no âmbito de um processo de investigação por tráfico de estupefacientes, procederam à realização de buscas determinadas por mandado judicial em duas residências na cidade de Castelo Branco.

Em consequência desta diligência foram detidos um homem (desempregado, de 46 anos) e uma mulher (desempregada, de 35 anos), tendo sido apreendida uma quantidade significativa de haxixe (cerca de 560 gr) bem como pequenas quantidades de outros produtos suspeitos de serem igualmente estupefacientes.

Foram ainda apreendidos, por se suspeitar resultarem da prática de atividades criminais, cerca de 1.800€ (para além de uma caderneta bancária com registo de elevadas transações monetárias), 1 televisor 1 computador portátil, 1 tablet Ipad, 10 telemóveis, 3 máquinas fotográficas, diversas peças de joalharia, 7 relógios, 2 balanças de precisão, 1 spray de gás pimenta e uma espingarda de pressão de ar com mira telescópica.
 

Durante as operações de busca, os elementos da PSP contaram com a preciosa colaboração de uma equipa de canídeos especializados na busca e deteção de estupefacientes do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Castelo Branco.

Os detidos aguardaram o primeiro interrogatório judicial sob detenção, tendo sido decretada a prisão preventiva para ambos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro