Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA REAL - Apreensão de armas de fogo

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Vila Real, no dia 23 de Maio de 2016 pelas 15H00, no âmbito de um Inquérito de Violência Doméstica, procederam à apreensão de 4 armas de fogo, a saber: Duas Caçadeiras Cal. 12 mm e duas pistolas Cal. 6.35 mm, acompanhadas de 4 munições do mesmo calibre.

O presente Inquérito por Violência Doméstica teve a sua origem num Auto de Denúncia, em que uma senhora acusa o marido de na sequência de uma proposta de divórcio pelo facto de há muito tempo o casamento estar comprometido, aquele entre chantagens e ameaças veladas, lhe ter exibido uma foto sua com uma arma apontada à cabeça, dizendo que iria mostrá-la aos filhos.

A chantagem psicológica foi ainda mais concreta quando ameaçou dizendo que preferia que morressem ambos a conceder-lhe o divórcio.

De referir que as armas estavam em casa dos pais do suspeito, a que o mesmo tinha acesso e registadas em nome do pai, recentemente falecido.

A Busca que esteve na origem da apreensão das armas de fogo, foi autorizada pela esposa do falecido, mãe do suspeito.
 
 
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro