Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CASCAIS - 3 Detidos por assaltos a residências

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão da PSP de Cascais, na sequência de investigação relacionada com a prática de furtos em residências, no dia 30 de agosto, durante a manhã, na zona de Cascais, procedeu à detenção de 2 homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 38 e os 41 anos de idade, quando se preparavam para abandonar uma casa que acabavam de assaltar.

Com os suspeitos foram encontrados todos os objetos subtraídos da referida residência, nomeadamente peças de ouro, um computador portátil, um Mp3, uma caneta, um par de botões de punho e dois walkie-talkies, artigos estes que foram apreendidos e avaliados em 3.790,00 Euros.

Após busca ao interior da viatura em que os suspeitos se faziam transportar, foi ainda encontrada uma máquina fotográfica digital, diversos relógios, a quantia monetária de 1.110,00 Euros em numerário, luvas, chaves de fendas e diversas mudas de roupa, artigos estes que foram apreendidos por se suspeitar estarem relacionados com o crime em investigação. 
No seguimento das diligências processuais relacionadas com as detenções dos suspeitos, foram ainda realizadas três buscas domiciliárias, em Lisboa, tendo-se logrado apreender 5.100,00 Euros, bem como diversos artigos de ourivesaria e relógios de alta gama, que se suspeita serem provenientes de diversos furtos a residências, tendo inclusive algumas dessas peças de ourivesaria sido reconhecidas pelos seus proprietários, que tinham apresentado queixa por furto.
 
 
Os detidos serão presentes no Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

A Polícia de Segurança Pública solicita a colaboração dos lesados dos furtos em residência, ocorridos durante a época de verão nos concelhos de Cascais e Oeiras, convidando os mesmos a deslocarem-se às instalações da Esquadra de Investigação Criminal, da PSP de Cascais, a fim de procederem a eventual reconhecimento de objetos que lhe tenham sido subtraídos.  

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro