Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

COIMBRA - Detido por agressões e desobediência a agentes de autoridade

No dia 14 de setembro de 2016, pelas 18H05, na Zona da Praça do Comércio em Coimbra, foi detido por elementos desta PSP, um indivíduo de 41 anos residente na zona da Geria, pelo crime de agressões e desobediência a agentes de autoridade.
A detenção surge após denúncia de uma ocorrência de ofensas à integridade física no interior de um estabelecimento comercial, para o qual os agentes desta Polícia prontamente se deslocaram.

No local, a vítima, uma mulher de 64 anos, funcionária do estabelecimento, identificou o suspeito que se pôs em fuga numa bicicleta, motivo pelo qual lhe foi movida uma perseguição apeada, tendo sido intercetado uns metros à frente.

Durante a abordagem o suspeito recusou identificar-se, mostrando vontade de desobedecer às ordens dadas por esta Polícia. Posteriormente, sem que nada o fizesse prever, retirou o capacete que trazia e agrediu um dos agentes na zona do peito.

Por manter uma postura muito agressiva foi necessário o recurso à força física para a algemagem, durante a qual ainda disferiu alguns pontapés aos agentes nas zonas do torácica e abdominal.

Os elementos policiais sofreram escoriações e hematomas.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro