Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Três detidos por furto em residência

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 24 de Outubro, pelas 17h15, na freguesia dos Olivais, procedeu à detenção de 3 homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 28 anos, pelo crime de furto.

Os polícias quando se encontravam em patrulhamento auto depararam-se com uma viatura suspeita, com 3 ocupantes no seu interior. Após diligências efetuadas verificou-se que aquela viatura era suspeita de envolvimento em furtos em interior de residência, tendo os suspeitos de imediato sido intercetados.

Por serem suspeitos do cometimento de vários crimes de furto, foi efetuada busca domiciliária ao local de residência dos detidos, sendo possível apreender centenas de objetos furtados, designadamente:
• Peças de ourivesaria;
• Material informático;
• Relógios, e
• Peças de roupa, calçado, entre outros.
 
 

Como resultado de todas as diligências, análises e tratamento de informações, foi possível estabelecer uma correlação dos suspeitos a mais de uma dezena de crimes ocorridos em residências nos Concelhos de Cascais, Oeiras, Loures, Seixal, Mafra e Alenquer.
 
A forma de atuação deste grupo de suspeitos para a prática de furtos, caracterizava-se pelo escalamento e arrombamento, com especial incidência por moradias localizadas em locais recônditos.

Grande parte dos objetos furtados foi já entregue aos seus legítimos proprietários.

Os 3 detidos, depois de presentes ao Tribunal da Comarca de Cascais, foram submetidos à medida de coação mais gravosa, a Prisão Preventiva.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro