Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Intercetados por agressão a Revisor da CP

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 20 de desembro, pelas 07h45, nas imediações da Estação da CP de Paço de Arcos, procedeu à interceção de 5 jovens, 2 rapazes e 3 raparigas, com idades compreendidas entre os 15 e 20 anos, pela suspeita de terem agredido um Revisor da CP.

No interior de um comboio, sentido Cais do Sodré / Cascais, um Revisor da CP, interpelou um grupo de 5 jovens, no ato de fiscalização para a verificação de bilhética.

Os jovens suspeitos, gozando do período de férias escolares, terão entrado na estação de Santos, depois de terem passado a noite em bares e discotecas daquela área, viajavam no comboio não sendo possuidores de título de transporte válido.

Ao serem abordados para ato de fiscalização pelo Revisor da CP, os 5 jovens atuando de forma concertada, aproveitaram a paragem da composição na estação de Paço de Arcos e, com recurso à força física, empurraram o Revisor para a plataforma e, em ato contínuo, desferiram-lhe murros e pontapés.

Após intervenção de um vigilante que se encontrava na estação, ao aperceber-se das agressões sobre o Revisor da CP, acorreu em auxílio deste, afastando os agressores do local que de imediato se colocaram em fuga.

A PSP, na chegada ao local, foi informada pelo Revisor agredido, da descrição física e da indumentária que os jovens trajavam, sendo estes intercetados, minutos depois, no jardim de Paço de Arcos.

Assim, foi possível identificar os 5 jovens suspeitos de estarem envolvidos nas agressões ao Revisor da CP, tendo este necessidade de receber tratamento hospitalar.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro