Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SINTRA - Detido por violência doméstica

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão Policial de Sintra, dia 11 de janeiro, pelas 00h57, em Agualva-Cacém, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 1 homem de 45 anos de idade pelo crime de violência doméstica.

Na sequência de um pedido de auxílio efetuado pelo filho do casal, a PSP fez deslocar de imediato polícias para o local, tendo sido apurado junto da vítima, uma mulher de 47 anos, que o suspeito a tinha agredido por esta se ter recusado a manter relações sexuais.

No âmbito das diligências investigatórias subsequentes, a PSP executou uma ação de busca domiciliária na qual resultou a apreensão do seguinte material, propriedade do agressor:
-  18 Espingardas (caçadeiras);
-  1 Faca, e 500 Munições de vários calibres.
 

O agressor foi detido e presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra para 1.º Interrogatório Judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro