Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 5 detidos por roubos

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 4 de fevereiro, pelas 04H00, na freguesia da Estrela, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito, de quatro homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 16 e os 22 anos de idade, por serem suspeitos da prática de crimes de roubo.
 
As vítimas, após terem sido, ameaçadas e agredidas violentamente, contactaram via 112 a Polícia de Segurança Pública no intuito fornecer características sobre os autores do ilícito.
 
Perante tal informação, elementos da Divisão de Investigação Criminal, deslocaram-se de imediato para as imediações do local onde o roubo acabara de ocorrer tendo sido possível rapidamente identificar os autores dos roubos.
 
Os detidos, com antecedentes criminais pela prática de diversos ilícitos da mesma natureza, exceptuando-se a detida, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas a medida de coação de Apresentações Periódicas a três deles, ficando os restantes sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro