Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO- Detido por burla

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, levou a cabo mais uma ação policial, no âmbito do combate ao crime de burla, visando intercetar os autores da referida prática ilícita.

No decurso da referida ação policial, no dia de 8 de fevereiro, pelas 13H10, na rua Ateneu Comercial do Porto, resultou:

Detenção
-  1 homem de 50 anos de idade, vendedor ambulante e residente no Porto.
Apreensão
-  1 telemóvel;
-  1 pedaço de tijoleira (cortado à medida do telemóvel apreendido);
-  2 bolsas e a quantia de 100 €.
 
De referir que o suspeito de 50 anos foi intercetado na referida artéria, nas proximidades de um interface de transportes públicos, por agentes da referida subunidade policial que, momentos antes, verificaram que o vendedor ambulante, havia burlado um cidadão de 21 anos de idade e residente em Mirandela, vendendo uma placa de tijoleira dentro de uma bolsa como se de um telemóvel se tratasse pela quantia de 100 €.

O vendedor ambulante encontra-se referenciado por esta Polícia pela prática do referido ilícito criminal, sendo que, no dia 6 de dezembro do ano passado e no dia 11 de Janeiro do presente ano, havia sido intercetado e detido, no mesmo local, pela mesma prática ilícita.

O detido, foi presente junto das Autoridades Judiciárias.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro