Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LAGOS - Detido principal suspeito de assaltos em residências e estabelecimentos

O Comando Distrital da PSP de Faro informa no dia 10 de março, através da Esquadra de Lagos, procedeu à detenção de 1 cidadão, de nacionalidade portuguesa, com 16 anos, por suspeitas de diversos furtos no interior de residência e em estabelecimentos comerciais.

Esta detenção ocorreu na sequência da investigação há uns meses iniciada pela Brigada de Investigação Criminal de Lagos para por termo a uma atividade de furtos em áreas residenciais e no centro histórico da cidade, ilícitos esses que ocorriam, tendencialmente, durante a noite e madrugada.

A PSP acredita que o detido, apesar da sua idade jovem, era o líder de um grupo de outros jovens, alguns mesmo menores, que também participaram em vários furtos.

A policia informa que foram feitas diversas apreensões, sendo recuperados vários artigos subtraídos às vitimas, nomeadamente viaturas e respetivas chaves, computadores, telemóveis, documentos e cartões bancários, que muitas vezes eram utilizados para posteriores levantamentos de dinheiro, entre outros artigos.
 

O detido foi presente perante Autoridade Judiciária, tendo-lhe sido decretada a medida de coacção de prisão preventiva.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro