Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VISEU

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, através da Divisão Policial de Lamego, dia 17 de maio, procedeu à detenção de cinco cidadãos por suspeita de tráfico de estupefaciente.

Logo pela manhã, elementos desta Divisão de Polícia com o auxílio de cães e elementos do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, levaram a cabo uma operação constituída pelo cumprimento de diversos mandados de busca e detenção a suspeitos previamente identificados.
 
 Assim, foram detidos 4 cidadãos do sexo masculino e 1 do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 23 e 25 anos, todos residentes no concelho de Lamego.

No âmbito das buscas efetuadas às viaturas automóveis bem como às residências dos suspeitos, foi apreendido mais de 4 000€ em dinheiro bem como cerca de 171 doses de produto estupefaciente.
 
Para além disso, foi ainda encontrado e apreendido diverso material relacionado com o tráfico de estupefaciente, nomeadamente:
- 1 computador portátil;
- 1 tablet;
- 2 raladores;
- 1 balança digital;
- 3 moinhos;
- 7 cachimbos próprios para o consumo de estupefaciente;
- 10 telemóveis.
 
 

Foi ainda encontrada e desmantelada uma mini estufa artesanal de produção de plantas cannabis, tendo sido apreendidas, para além de todo o equipamento relacionado com a mesma, 2 vasos com plantas cannabis.

Foi igualmente detetada e desmantelada uma estufa de secagem de produto estupefaciente.
Os detidos passaram a noite nas instalações policiais, estando previsto serem presentes à autoridade judiciária hoje, para a aplicação das medidas de coação.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro