Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VISEU

No dia 02 de junho, polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública de Viseu, detiveram em flagrante delito um cidadão do sexo masculino, com 20 anos de idade, residente em Viseu, por tráfico de estupefacientes.

O detido, estava referenciado pela esta Polícia por vender produto estupefaciente em vários locais da cidade, em especial nos jardins que se encontram nas imediações das escolas secundárias e profissionais da cidade.

Aquando da detenção tinha na sua posse haxixe que daria para cerca de 982 doses individuais, um telemóvel, um canivete e 113 € em dinheiro, que lhe foram apreendidos.

Na sequência da detenção foi efetuada busca domiciliária, tendo-lhe sido ainda apreendido haxixe que daria para cerca de 116 doses individuais e 85 € em dinheiro.
 

O detido foi presente à autoridade judiciária competente – DIAP de Viseu, para Primeiro Interrogatório Judicial, a fim de lhe ser aplicada as medidas de coação.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro