Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

ELVAS - 3 detidos por posse de armas e munições

O Comando Distrital da PSP de Portalegre, pelas 10H00, do dia 16 de outubro, na cidade de Elvas, procedeu à detenção de 3 suspeitos, com idades compreendidas entre os 18 e os 29 anos de idade, por se encontrarem na posse de duas armas de fogo e munições.

Os elementos policiais ao efetuarem patrulhamento de rotina detetaram uma viatura estacionada na Estrada de Campo Maior, naquela cidade, junto a um estabelecimento comercial, com três indivíduos no seu interior, que ao apercebem-se da presença policial, tentaram não serem detetados.
Este comportamento motivou a sua abordagem para melhor avaliação dos factos, tendo vindo a verificar-se que transportavam na bagageira do veículo, uma arma de caça de calibre 12, uma arma de defesa de calibre .22 e 39 munições também de calibre .22, que lhes foram apreendidas.
 

Numa análise mais apurada, constatou-se que ambas as armas haviam sido furtadas aos seus legítimos proprietários, em duas situações diferentes, ambas na zona centro do nosso país.

Os suspeitos foram detidos e presentes ao Tribunal de Elvas, tendo sido submetidos à medida de coação de termo de identidade e residência.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro