Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CASCAIS - 2 Detidos por furto a residência

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 08 de novembro, pelas 11h00, na freguesia de São Domingos de Rana, procedeu à detenção de dois homens, por suspeita da prática de crime de furto a residência.

Após terem conhecimento de que dois homens ter-se-iam introduzido numa residência em São Domingos de Rana, os polícias deslocaram-se ao local e, após contato com a testemunha, verificaram os suspeitos a fugir da residência, tendo sido intercetados a cerca de 100 metros do local.

No decorrer de uma revista sumária, foi verificado que um dos suspeitos estava na posse de valor monetário proveniente do furto de residência, bem como teria atirado para o chão, durante a fuga, uma mala com fios e pulseiras retirados da mesma.
 

Relativamente aos detidos, um deles, por ser menor, foi entregue à CPCJ de Cascais e o segundo foi presente no Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste – Cascais, para 1.º interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro