Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CAMARATE - LOURES - Identificados 2 suspeitos de tráfico de estupefaciente

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, no passado dia 13 do presente mês, pelas 15H30, no Bairro das Loureiras, em Camarate, procedeu à identificação de dois homens, de 23 e 26 anos de idade, suspeitos de tráfico de produto estupefaciente.

Durante um acto de fiscalização rodoviária, um dos agentes visualizou um saco de plástico transparente com um pó branco no interior, suspeito de ser estupefaciente, no porta-luvas, onde se encontravam os documentos da viatura.

Perante tais indícios, os suspeitos foram transportados para instalações policiais e o referido produto foi apreendido e analisado, tendo o resultado da análise sido indeterminado.

No entanto, após uma busca domiciliária devidamente autorizada à casa dos suspeitos, foram encontrados e apreendidos os seguintes objectos:

01 balança de precisão;

215 grs de um produto suspeito de ser estupefaciente;

07 munições de calibre .22;

03 munições de calibre .38;

01 munição de calibre .22 magnum;

01 munição de calibre 9 mm;

01 gorro passa-montanhas;

Um par de ténis adaptados ao transporte de produto estupefaciente;

Vários objectos relacionados com o tráfico de estupefaciente.

A PSP, após diversas diligências, apurou que o suspeito mais novo se deslocou ao Brasil no mês passado e regressou a Portugal trazendo consigo 50 grs de um produto suspeito de ser cocaína, dissimulados nos ténis apreendidos.

Desta situação, devido à indeterminação do produto apreendido, os suspeitos foram apenas constituídos arguidos e foi dado conhecimento dos factos ao Ministério Público para investigação dos factos.

Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro