Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

MADEIRA - Detidos por tráfico de estupefacientes.

A Polícia de Segurança Pública, através de operações simultâneas desencadeadas pela Divisão Policial de Câmara de Lobos do Comando Regional de Polícia da Madeira, ao abrigo do incremento de acções policiais de prevenção e combate ao consumo e tráfico de substâncias estupefacientes no concelho do Funchal durante a passada semana, deteve dois suspeitos do sexo masculino indiciados pela prática do crime de tráfico de droga.
 
A primeira detenção ocorreu na passada sexta-feira, dia 16 de Outubro, cerca das 23:00, onde foi interceptado e detido um indivíduo, natural e residente na Ponta do Sol, com idade compreendida entre os 20 e os 25 anos, tendo sido encontrado na sua posse cerca de 12 gramas de Liamba e seis gramas de haxixe.
 
A segunda detenção ocorreu no passado sábado, dia 17 de Outubro, cerca das 19:00, na sequência do cumprimento de um Mandado de Busca Domiciliária, onde foi encontrado na residência do Detido, natural e residente no Concelho da Ponta do Sol, com idade compreendida entre os 25 e os 30 anos, cerca de 1,30 quilogramas de Liamba, 1,30 gramas de Haxixe, e cerca de 1400 euros em notas, provenientes da actividade ilícita levada a cabo pelo detido.
 
A primeira detenção ocorreu com base em informações previamente recolhidas e tratadas, tendo como efeito o accionamento dos meios necessários, para levar a cabo uma intervenção policial ao combate do tráfico de estupefacientes, que por sua vez, permitiu ao Tribunal emitir um mandado de Busca Domiciliária que levou à detenção do segundo individuo.
 
Do total das diligências efectuadas, resultou para além do atrás referido, na apreensão de um canivete, com dimensões superiores ao permitido por lei e na apreensão de todo um sistema que permitia o cultivo e manutenção de uma planta de cannabis, nomeadamente, um temporizador eléctrico e uma lâmpada de halogéneo.
 
De mencionar ainda que o total do produto estupefaciente apreendido, daria para cerca de 14 doses de Haxixe, e 455 doses de Liamba.
 
O Comando Regional da PSP da Madeira recomenda a todos os cidadãos que sejam vítimas de furtos, roubos ou qualquer outro ilícito de natureza criminal, que contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro