Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OLHÃO - Acções policiais.

O Comando Distrital de Faro informa que a Esquadra de Olhão, por intermédio da sua Brigada de Investigação Criminal, no decurso desta semana, desenvolveu um conjunto de acções tendentes à prevenção e repressão dos crimes contra o património em geral, atendendo a uma ligeira incidência destes tipos de crimes que se vinham a verificar nos últimos dois três meses, na área desta cidade.
 
Como resultado dessas acções foi possível identificar seis indivíduos que se dedicavam à prática destes ilícitos criminais na cidade de Olhão, tendo-se ainda recolhido diversos elementos de prova com vista à sua responsabilização em sede de justiça penal. Entre outros, através da recuperação de diversos artigos que haviam sido objecto das acções delituosas levadas a efeitos por estes indivíduos, nomeadamente artigos informáticos, plasmas, telemóveis, ferramentas, máquinas fotográficas e auto-rádios, onde se incluía um inter-comunicador de automóvel ligeiro de passageiros de aluguer, furtado na cidade de Tavira, cujo valor ascende a milhar e meio de euros. Foram ainda apreendidas duas armas de fogo, uma que havia sido furtada a um elemento das forças de segurança, na cidade de Faro e outra que havia sido usada num assalto a um supermercado na cidade de Olhão.
 
Os artigos agora recuperados, uma parte já foram entregues aos seus proprietários, sendo que outros ainda se encontram à guarda da PSP de Olhão, onde estão a ser desenvolvidos esforços para os correlacionar com outros furtos ocorridos e assim os entregar também aos seus proprietários.
 
A Polícia de Segurança Pública de Olhão acredita que estes indivíduos são os responsáveis por um número significativo de furtos e roubos na área daquela cidade, pelo que está a desenvolver todos os esforços com as demais entidades competentes, no sentido de os mesmos virem a ser responsabilizados no mais curto espaço de tempo, e assim, contribuir para o desejável clima de segurança e tranquilidade da população.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro