Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detenção por suspeita da prática do crime de roubo com recurso a armas brancas.

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia de ontem, conclui uma operação policial, no âmbito do combate ao crime de roubo com recurso a armas brancas e seringas.
 
No decurso de diligências relacionadas com o combate ao supracitado ilícito, de que, ontem, este Comando divulgou a detenção de um indivíduo do sexo masculino, de 31 anos de idade que se encontrava indiciado por esta Polícia, em diversas situações de roubo a vítimas do sexo feminino, ocorridas na zona do Porto, utilizando armas brancas ou seringas, vai hoje, ser presente junto da Autoridade Judiciária, um outro indivíduo do sexo masculino, de 31 anos de idade, sem actividade profissional e sem residência fixa, que em conjugação de esforços com o primeiro, se encontram indiciados pela prática reiterada de inúmeros roubos.
 
O detido foi sujeito a vários reconhecimentos pessoais, tendo sido identificado como sendo um dos autores dos referidos crimes.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro