Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 2 detidos por tráfico de estupefacientes.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, dia 04JAN10 pelas 23H00, na Estrada Nacional nº 10 - Alverca, procedeu à detenção de dois indivíduos, com 21 e 28 anos de idade, por tráfico de estupefaciente.
Quando uma equipa da investigação criminal patrulhavam a zona verificou os suspeitos, no interior de uma viatura, apresentam uma atitude suspeita. Pelo descrito, procedeu a uma abordagem e revista aos mesmos, sendo-lhes detectado alguns pedaços suspeitos de ser Haxixe, bem como uma soma em dinheiro avultada, nomeadamente cerca de 4.000 Euros.
Com a devida autorização foram efectuadas duas (2) buscas domicialiarias às residências dos mesmos, tendo como resultado fiinal sido apreendido o seguinte material:
93,27 gr. de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe;
8.940 Euros em notas do Banco central Europeu.
De salientar que um (1) dos suspeitos, o mais novo, já tinha antecedentes criminais pelo mesmo ilícito.
Os dois detidos serão presentes, hoje, no Tribunal Judicial da Comarca de Vila Franca de Xira, para primeiro interrogatório Judicial e aplicação da medida de coação.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro