Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA REAL- Identificados suspeitos de assaltos.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real, através da Esquadra de Investigação Criminal (EIC), procedeu à identificação de cinco (5) cidadãos, todos do sexo masculino, com idades compreendidas entre 19 e os 22 anos de idade, por suspeita da prática do crime de assaltos a residências, estabelecimentos comerciais e furto de veículos. Os indivíduos são suspeitos de mais de dez (10) assaltos ocorridos nesta cidade de Vila Real.

Através de informações recolhidas, os elementos investigadores constataram que os crimes tinham maior incidência nas Zonas de Mateus, Estação e Timpeira.
 
Assim, e após vários meses de investigação, foi possível identificar os indivíduos que, ao serem confrontados com as suspeitas, acabaram por assumir a autoria dos vários assaltos.
 
 Refira-se que os mesmos não estavam referenciados nesta Polícia pela prática destes crimes o que dificultou a investigação.
 
Foi ainda possível apreender e recuperar o seguinte material: 2 (dois) computadores fixos; 1 (um) computador portátil, 1 (um) monitor; 1 (uma) impressora; 1(um) teclado; 1 (um) leitor de DVD; 1 (um) comando de televisão; 3 (três) cabos de ligação de computador; 1 (uma) Webcam; 1 (um) rato de computador; entre outros objectos. Todos estes artigos apreendidos ficaram à guarda desta Polícia, a fim de se apurarem os respectivos proprietários.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro