Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

FARO - Detenções por tráfico de estupefacientes.

O Comando Distrital de Faro, no âmbito da Prevenção ao Tráfico de Estupefacientes, no dia de ontem, 26 de Janeiro, a Esquadra de Investigação Criminal de Faro, procedeu à detenção de um indivíduo de 36 anos de idade, pela prática do referido ilícito, tendo sido ainda interceptado na posse de cerca de 50 doses de heroína e quantia monetária proveniente da sua actividade, o detido é considerado um dos responsáveis pelo abastecimento de vários toxicodependentes nesta cidade.

É de salientar que durante o presente mês já foram interceptados por esta Esquadra cerca de 15 indivíduos na posse de heroína, sendo elucidativo o elevado esforço desenvolvido por este Comando Distrital em acções de prevenção, combate e repressão a este fenómeno criminal específico.

Na mesma sequência de prevenção, em Portimão a Esquadra de Investigação Criminal, deteve um cidadão, português, com 34 anos, por posse/tráfico de Produtos Estupefacientes, sendo-lhe apreendido 14 doses de Heroína e 2 doses de Cocaína.

Em Olhão a Brigada de Investigação Criminal, deteve um cidadão, português, com 32 anos, pelo mesmo ilícito, sendo-lhe apreendido uma embalagem com 125 doses de Heroína e um telemóvel.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro