Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 4 detidos em acção conjunta com o SEF

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Sintra, hoje, pelas 07H30, no Cacém, deteve três homens, entre os 16 e 20 anos de idade no âmbito de uma operação conjunta com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
A operação conjunta, denominada Operação SISSI 1, realizada em colaboração entre a PSP e o SEF, que visou a intercepção de suspeitos em situação irregular no território nacional, bem como de autores de diversos ilícitos criminais, culminou na detenção de 4 suspeitos.

A PSP procedeu à detenção de três desses suspeitos, sendo dois por imigração ilegal, um com 20 anos de idade, e o outro com 16 anos, já referenciado pela PSP pela prática de vários crimes contra o património, na zona do concelho de Sintra. O terceiro suspeito, de 17 anos, que tinha pendente um Mandado de Detenção para cumprimento de 15 meses de pena, num Centro Educativo, tendo sido entregue a essa Instituição.

O SEF procedeu à detenção de uma homem de 18 anos, por imigração ilegal, ao qual já existia um processo de interdição em Portugal, sendo deportado para o seu País de origem nas próximas 48 horas.

Os 2 detidos pela PSP, de 16 e 20 anos de idade, serão hoje presentes ao Tribunal Judicial de Sintra, para serem sujeitos a primeiro interrogatório e aplicação da medida de coacção aplicada.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro