Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Acção policial de combate ao crime.

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 10FEV2010, levou a cabo uma acção policial, no âmbito do combate ao crime de burla e falsificação de documentos, visando interceptar os autores da referida prática ilícita.
 
No âmbito de uma investigação iniciada em 2008, no dia de ontem, foram realizadas 4 buscas domiciliárias, nas zonas do Porto e Maia, resultando da mesma:
· a identificação e constituição de cinco arguidos, sendo quatro do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 30 e os 55 anos de idade, residentes no Porto e na Maia.
· a apreensão de diverso equipamento informático, assim como, documentação falsificada.
 
Do trabalho de investigação produzido foi possível apurar que os acima identificados, recorriam à utilização de procurações obtidas junto de indivíduos indigentes e ligados à toxicodependência, para de seguida, em seu nome e utilizando documentação falsificada, realizarem vários actos jurídicos para aquisição de bens.
 
Desta forma adquiriram vários imóveis e viaturas, através da obtenção de empréstimos fraudulentos junto de instituições bancárias, correspondendo a um prejuízo superior a 270 mil euros.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro